segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sinal de ocupado

O rapaz, novo no trabalho, já tinha sua própria sala na empresa. Motivo de orgulho pra ele pois teria liberdade pra trabalhar e ainda poderia impressionar as moças da empresa. Certo dia ele trabalhava em sua mesa quando vê uma bonita funcionária adentrando seu escritório. Para impressioná-la ele pega rapidamente o telefone e começa a falar.

- Claro, claro. Comprei sim. Comprei um 0km, preto, com banco de couro. Sim, vou pra praia no final de semana com ele..
E a moça parada na porta olhando pra ele com um sorrisinho no rosto

- Sim, fui no restaurante sim. Muito bom. Otima cozinha. vou ver se levo alguém lá. Agora estou com um salário melhor na empresa. Sim. Escuta, tenho que desligar o fone , tem uma moça linda aqui querendo falar comigo. tchau.. Pois não, como posso te ajudar?

A moça sorri e diz

- Vim instalar o telefone..



Claudio_ao_mar - fazendo piadinha no final do ano..

3 comentários:

Pri Alves disse...

incomum, uma moça bonitona instalar o tel, mas pagaria pra ver a cara o cidadão . q zuado

Anônimo disse...

verdade, nunca uma moça linda veio instalar meu telefone.

Me paga um drink que eu falo. disse...

O escritório era em Porto Alegre. Ou em Floripa se preferirem. hehe

valeu.