segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A piada do banheiro

Ela ta sempre rodeada de amigos homens porque não aguenta mais discutir relação da amiga da amiga por causa de homens de 20 e poucos. Foi ela que me disse cara, to te falando, você vai gostar dela. Ela me disse que sair com as amigas parece o sofá da hebe, parece fazer unha no sábado, caras e o cacete, a menina ta de saco cheio das amigas. Ela também me disse que o ex dela era a mina da relação. Que tinha ciúme de tudo e que nunca tomava uma com os amigos. Disse que não aguenta mais a piada do banheiro. Que todo homem faz isso. Que porra é essa, piada do banheiro? É quando você ta num bar, ela vai pro banheiro e você vai atrás dela pra tentar a sorte, ela é a tua cara velho, só não faz a piada do banheiro. Só me diz uma coisa, você já pegou essa mina, né? Já. Como? Nem queira saber...

calenza

4 comentários:

Silvinha disse...

hahahhahahahhahahaha!
to rindo sozinha aqui... muito bom, muito bom...

calenza disse...

obrigado, obrigado
vc precisava ver a cara do amigo (nossa, será que a história é verdade ou tô inventando até isso?)
e agora?
bja

Coisas disse...

Boa.....
é isto ai... não agüento sofá da Hebe!

calenza disse...

olá cristiane,
eu também não, gracinha!
bja