quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Conversa de botas batidas

- Cara, aquela mina gata lá tá me dando bola.
- Lá da sua empresa?
- Sim, a gostosa lá.. tá toda simpática comigo agora.
- Pega ela. Demorou.. sai com ela. Leva pra jantar... leva pro seu apê, sei la.
- Ah, cara. E a Dani hein..
- Ué. Ela não precisa saber cara.
- Putz, não posso chifrá-la.
- Por que? Onde tá escrito isso?
- Ah, sei lá.. Todos dizem por aí. Chifrar é feio né.
- Cara, faz bem pra relação. É a melhor coisa que você vai fazer. Você vai respeitar as suas vontades, os seus desejos. Não vai deixar de amar a sua mulher por isso. E ainda vai ficar mais carinhoso. Além de sair com essa gata aí. Só vejo beneficios cara. Demorou.
- Hum será?
- Lógico. Vai por mim cara. A sociedade que dita isso. Que devemos ser fiel. Ser monogâmicos. Isso é coisa daqui, da nossa cultura.
- Verdade né. Tem país que é normal..
- Lógico. Você faz a sua verdade né. Só depende de você.
- Tá, eu vou lá cara. Escuta, ela tem uma prima linda viu. Já vi foto dela.
- Sério?
- Sim, cara. Posso marcar pra você ir junto..
- C é loco. Minha mulher me mata..

claudiomar_rindo_da_vida

11 comentários:

Alana Della Nina disse...

Canalhas.

Unknown disse...

pois é,quem muito fala pouco faz.

Me paga um drink que eu falo. disse...

mulheres vingativas.com.br
hehe bjs.

joanafpires disse...

hahahahahaha
típico

Silvia ♥ disse...

É em duas partes tenho que concordar monogâmia é coisa da nossa cultura e que homens separam bem coisa de pele e amor(mas isso não é desculpa).
Não defendo à prática,viro patriota nessas horas hehehe!!! Estamos no Brasil né Claudiomar_rindo_da_vida!
O bom é se sentir completo e satisfeito com a junção dos dois,amor e sexo.

Me paga um drink que eu falo. disse...

Silvia , os textos são meramente ilustrativos e ficticios. Brincam com fatos da vida. Não necessariamente é a opinião do autor.
Minha opinião quanto ao tema, prefiro não dar hehe
bjs.

Silvia ♥ disse...

Sim eu sei,por isso que escrevi tem duas "partes"que concordo,me referia a parte do texto,não da sua opnião,por isso não usei concordo contigo.
Escrevi:
"Estamos no Brasil né Claudiomar_rindo_da_vida!"
por causa do final do texto aquele que defendeu à idéia foi o primeiro a correr pq nasceu nessa sociedade,fatos que nos fazem rir da vida.

Bjs

Me paga um drink que eu falo. disse...

entendi Siiilllviaa..
(me lembra sempre a cobra do castelo Ra-Tim_Bum) hehe bjs.

angelica duarte disse...

faltadecolhoes.com.br

:p

C disse...

Tá ai Marcelo Silva que não nos deixa mentir!

Silvia ♥ disse...

É fazer o que meu nome não lembra a delicadeza do mar!hehehe
Lembra cobra,lembra a música do Camisa de Vênus,até cabra personagem de peça teatral leva meu nome.

...e eles que enriquecem!

Bjs

Claudiomar_vado!