terça-feira, 16 de dezembro de 2008

amores expressos

Ela ligou para o ex e disse alguma coisa sobre alguma coisa que havia deixado na casa dele e comentou no fim da conversa que sabia que ele estava apaixonado pela mudança nos textos do blog dele. Ele falou que deixaria as coisas na portaria e que ela sabia que ele era um mentiroso irreparável. Ela riu e disse que foi por isso que eles terminaram. Ele disse que era mentira dela e ela sabia muito bem disso. Ta ou não tá apaixonado? Tô, mentiu um pouco. Quem é ela? Eu conheço? Não, pára com isso... vou até aí buscar minhas coisas. Ela ta aí? Vai aí hoje? Não hoje ela tem teatro. Ela, tirando um sarro, ui ela tem ti-a-tru, ui ui. Ok, to indo e você me conta tudo. Ele desligou o telefone e sorriu para a parede, era apaixonado pela ex...

calenza

5 comentários:

Carol disse...

Adorei... vou colocar no meu blog...
Seria isso uma declaração? Não levanta, q eu corto!
ui!
Beja

Me paga um drink que eu falo. disse...

Aprendeu a terminar um texto. Tó aqui se diploma, tá formado!

bjo

calenza disse...

brigado gente
ai love iú boalf
bja bja

carol, tem uma quadra de vôlei lá em casa, eu levanto, vc corta?
hahaha

Carol disse...

Cuidado, pq eu jogo vôlei mosquito... hahaha
luv u too!
Beja

calenza disse...

ta combinado o jogo...
bja bja