quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

1 por 0

Ela me ligou outro dia, mas era engano. Já ia desligando o celular quando ela disse pra eu esperar. Oi? Eu não queria falar com a outra pessoa mesmo. Sei...queria falar com alguém, mas já sei a resposta dela, é o seguinte eu tô meio que saindo com o namorado duma amiga minha. Meio, sei...a relação deles ta uma merda e eu não sei o que fazer. Manda ela largar ele e arranja um amigo seu pra ela. Você acha que ele é um cachorro? Ele late? E segui assim, eu não conheço ele, nem você, nem sua amiga. Ela disse que esperava outra resposta de mim. Eu disse que ela queria uma resposta dela porque a gente nunca quer ouvir as verdades e eu tinha que desligar. Um mês depois ela me ligou de novo e fez a piada do adivinha quem ta falando que eu odeio. Respondi não tenho a mínima e ela desistiu contando que a amiga tava super feliz com o cara tinha apresentado pra ela e que o rolo dela com o ex da amiga tinha acabado, que ela continuava na mesma, no ponto de partida. Eu falei do acaso, do caos e que o zero e o um juntos movem o mundo, mas separados são escolhas.

calenza

4 comentários:

Silvinha disse...

e eu que achava que tinha coisas que não dava pra transcrever em binários... surpresa boa. adorei.

calenza disse...

obrigado
esse eu pensei pra escrever, deu um trampinho...
bja bja

Me paga um drink que eu falo. disse...

Nos outros você não pensava?
Bom saber...

calenza disse...

é uma longa história...