quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

mustache

Ele deixou o bigode just for the fun of it, mas prefere em português só pela piada. A reação da mãe foi a melhor, disse com as maozinhas pequenas me deixe ver aqui no claro. Ela estava de pijamas verdes claros. umas amigas detestaram. Uma não olhavam mais pra ele. Duas gostaram, mas perdiam humilhantemente. Tira isso, cara. Uma falou. Eu gosto. Outra respondeu. Ta brincando? bigode só não é pior que língua presa. Ele baixou a cabeça olhou no fundo do poço, no fundo do copo americano e disse. Tenho que pegar uma garota de bigode. A amiga fez piada fácil. Vai pra portugal. Ele respondeu just for the fun of it, não, é muito longe. Pegar uma mina de bigode vai melhorar vai fazer bem pro meu ego. No dia seguinte via msn para a amiga sem buço. Agora eu posso tirar meu bigode.

calenza

5 comentários:

Anônimo disse...

baseado em fatos reais?

angelica duarte disse...

bigode tem (quase) sempre aquele tom de malandro galanteador charmoso.

Unknown disse...

Putssss não pode tirar o bigode, agora que eu to gostando heheheheheheh

calenza disse...

se é real não posso falar pq perde o charme. nem que seja quase charme...
ok, fico de bigode...
bja gente, bja

Silvinha disse...

mexican machine!!!!