segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Conversa de botas batidas II

- Ou, você tem uma bela vantagem com as mulheres né?
- Eu? por que?
- A cara, você é alto né...
- E daí?
- Mulher adora homem alto. Todas. Sem exceção. Nenhuma gosta de cara baixinho..
- Você acha? Nunca percebi não..
- Lógico que é. Mulher gosta de ter essa proteção do lado. Um cara alto e tal. Deve ser uma coisa meio inconsciente. Quase um instinto...
- Bom. Melhor pra mim né.. na verdade nunca tive dificuldade mesmo com mulheres..
- Tá vendo..? É uma vantagem. Eu te falo.. - escuta, vamo chegar naquelas duas minas ali perto do bar?
- Qual, a loira e a morena?
- sim. Apesar que a moreninha não é tão bonita hein...
- Faz o seguinte. Deixa que eu vou na loira então. Você pega a morena tá..
- Você não quer mais nada né? A loira é mais gata!
- Tá, mas eu sou mais alto né. A chance pra mim é maior. Mulher adora homem alto , lembra?
- Quem te falou isso?



Claudiomar_um_metro_e_setenta_seis

Nenhum comentário: