sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

marketing

ela voltava pra casa rindo sozinha e olhava pra baixo quando cruzava com um cara de seu agrado, mas logo voltava para ver se ele continuava olhando. Nisso ela passou pelo açougue. Duas casas pra frente, pensou em comer carne. Voltou, tranquilo, eram só duas casas. Ela anda de um jeito dela. Foi a caneta na orelha açougueiro que apontava para ela que ouviu, oi, e viu ela ficar na ponta dos pés no O e descer no I. O açogueiro mediu a moça de rabo a cabo atrevido. Ela, como ta o coxão mole? Ele, ainda medindo, agora as coxas da moça concluiu, ta uma beleza. Ela achou que começou com o pé errado e coçou com o pé esquerdo o tendão de aquiles direito. Dá meio quilo. Ele foi cortando e ela pensando nas batatas cozidas. Ele cortava e ela via o molho ferver. Ô moço, não ta com muita gordura não? Minha filha, carne sem gordura é igual a casamento sem amor, não dá um bom cozido. Ela pediu mais meio quilo.

calenza

7 comentários:

Unknown disse...

Esse texto merece o Oscar , adoro servi de inspiração heheheheheh

calenza disse...

ui ui
aline da globo!
bja

Silvia ♥ disse...

Estes açougueiros!!!lembrei duma vez,num mercado no Paraná,pedi um kilo de salsicha,o cara me veio com uma baita linguiçona de calabresa,pra completar dei uma resposta infeliz -o moço,tu tá maluco como é que eu vou colocar isso dentro do pão?(ele olhou pra mim e deu uma risadinha de canto,fdp)e por falar nisso em que sessão fica o pão pulmam ?ele -ah tu quer Vina,quer Perdigão ou Sadia?agora esse tal de pullmam,acho que não temos não!
sem contar uma vez q inventaram de pedir p/mim comprar bofe de boi(eca!!!)2°risadinha,argh!

bja

calenza disse...

ahahaaah boa silvia o marketing do quero te pegar sóbrio adora quando nossas leitoras dividem suas experiências com a gente.
bja bja

Genha disse...

hahahaha! mto bom!

calenza disse...

valeu genha
continue acessando
bja bja

Pri Alves disse...

post bem carnal