segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

meio cheio, meio vazio

E ela foi logo gritando num clichê de novela das oito. Eu sei que você ficou com alguém ontem. Ele jogou o resto de água pra descontar toda a raiva na pia. Virou pra ela com quase toda calma do mundo. Ah é, como você sabe. Não interessa como eu sei, Eu sei! Ele precisou de mais água e, olhando para o copo, disse, em voz baixa. Eu te disse que gostava de liberdade, é você que eu amo, eu nunca menti pra você. Você estragou tudo, eu nunca deveria ter confiado em você. Eu disse que ia estragar nossa amizade. Não fala besteira, eu sou amigo de todas minhas ex até hoje, foi o que ele disse. E elas deixaram quieto você fazer isso? Não, elas não procuraram saber.

calenza

4 comentários:

Silvinha disse...

sensacional!
pra que ir procurar defeito no que tá tão bom, né?
bitchô, depois de uma certa idade não existe mais controvérsia: não veja, não procure, não conte, não saiba. o combinado é um só: quem não quiser mais brincar avisa o outro.
daí quem sair vai pela porta da frente, cabeça erguida. tá tudo certo.

calenza disse...

hahahahah,
quem sherlocka acha!
bja bja

Carol disse...

Conheço um ex-namoro no qual o namorado tinha certeza de q a namorada o traía... em resposta, ele ouvia uma pergunta, na verdade: Se vc tem tanta certeza assim, pq ainda está comigo?... ele: Pq não tenho prova.
Acho que, na verdade, as pessoas que não buscam "provas" ou que não "sherlockam", não querem é tomar uma atitude sobre, mesmo que ela seja não fazer nada sobre.
Bjs

calenza disse...

e a polêmica conti-nua!
bja