quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

males espanta

Enquanto ela cantarolava uma música que ela nunca havia escutado, olhava para os próprios pés que dançavam um ritmo que nunca tinham visto. O elevador tinha um casal que ela nunca tinha visto. Não via a hora de chegar em casa e jogar tudo pro ar. O elevador tinha um casal. O andar chegou. O elevador tinha. Foi abrir a porta de casa, a música já tinha uma letra sem sentido descrevendo as coisas que ela fazia, segue a letra, eu jogo os sapatos pro alto eu jogo, ela dava um pulo e sentia o chão geladinho. Eu vou lavar minha cara, tomar um gole d´água na garrafa mesmo, não tem ninguém olhando lalala. Eu vou assim. O elavador tinha um casal estranhoooooooooo. Vou fumar um cigarrinho feliz que já vai começar capituuuuuuu e pau no cu do saramagooooo.

calenza

7 comentários:

Alana Della Nina disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
é um momento muito feliz esse final de noite, sabe?
acertou.

calenza disse...

hahahah,
não tem ninguém olhando lallaa,
valeu
bja

angelica duarte disse...

esse também é cinematográfico. :)

calenza disse...

valeu angélica,
essa é a idéia...
bja

Genha disse...

hahahahaha.
Adorei!

Silvinha disse...

putz... será que tinha alguém olhando????

calenza disse...

obrigado meninax,
se tinha alguém olhando depende da janela indiscreta ou se a moça tem bicho de estimação...
bja bja