terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fuga

E ela correu, fugindo do último cara que gostaria de ver. Cansou de machucar o coração com sonhos que não se tornavam realidade. Correu e fugiu das próprias vontades que não se realizavam. Correu sem sair do lugar. Se afastou do sonho de querer conhecer o que seria a última pessoa a se envolver. Desistiu de vez de amar. Correu do amor que não existia. Fugiu daquilo que sempre acreditou mas nunca viu de perto. E agora só queria ver aquilo de longe. Aquilo que nunca viu de verdade.


claudiomiro_viajando

4 comentários:

Silvia ♥ disse...

Gostei.Eu li o texto do Calenza abaixo,depois este,os textos casaram ,ficou parecendo que este é a continuação do dele.bjs

calenza disse...

oi silvia,
é porque o claudiomar me imita rsrrsrs
bja bja

Silvia ♥ disse...

Oie!!!

Sei que está brincando,mas eu não falei nesse sentido não,viu rs!
As histórias são diferentes,ler seguidamente me causou esta impressão de continuação,só isso,acho q por causa do ínicio deste!!!
às vezes eu escrevo algo que acaba ficando subjetivo,ou dúbio sem querer.

Bjo,bjo

Me paga um drink que eu falo. disse...

Na verdade eu não leio os textos do Calenza. Foi pura coicidência. rs.

bjs.