terça-feira, 2 de dezembro de 2008

beco sem saída

Ela veio rangendo os dentes pra cima de mim e eu senti que seria mordido por cão raivoso. Que que tu tem mulé, disse eu, procurando ganhar tempo e emendei, você viu que eu comprei morango na feira? Mas a bicha não ouvia, os olhos dela vermelhos, cara de brava, de cansada, sei lá o que tinha na cara dela. Parecia que não dormia há uns 15 dias. As costas travadas na posição de ataque, comecei a rezar ave maria, mesmo sendo ateu, nessas horas você tem que recorrer a alguém próximo, o mais próximo que eu estava era da morte. Estava tudo acabado e eu ia morrer sem sabe qual motivo, mesmo sabendo que tinha um motivo. Ela finalmente chegou e me abraçou. O médico me disse que eu tô com bruxismo. Respirei aliviado, fiz um cafuné e disse, ta tudo bem, meu amor, vou ali buscar a vassoura.

calenza

6 comentários:

Genha disse...

correção: médico nao, meu amor, dentista! Respeite a classe! rs

calenza disse...

médico do distúrbio do sono. classe respeitada como descrito na globo.com de hj.
correção: não tem acento, respeite a classe! rs

Coisas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
calenza disse...

obrigado, obrigado, obrigado
respeitando a classe.
bja

Silvia ♥ disse...

Nossa que polêmica rsrsrsrs!!!

Bruxismo não,Bruxomania e Briquismo (quando o ranger dos dentes ocorre quando a pessoa esta acordada,respeite a classe dos "bruxismopatas"oras!!!!

Só pra contrariar,hehehe:
Correção:O tratamento é com os dois,odontologista(trata os efeitos,c/placas oclusais e etc,dependendo do caso)e o Médico(trata a causa do bruxismo,geralmente ansiedade e...)!!!!

Outros casos só São Cipriano explica!

Ps:Nem tente me corrigir em bruxismopatas!!!rs
bja

calenza disse...

hahahhahaha
sensacional!
bja