quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Beijografia

Outro dia beijei uma garota que tinha sabor de menta na boca. Foi meio artificial e higiênico. Mas não foi pior que a garota de sabor Coca-Cola. Beijo gaseificado.Não bom. Beijo morango enjoa. Garota enjoativa é doce. Beijo sabor abacaxi é melhor. Mais exótico. Garota inteligente. Beijo sabor vodka é mais dificil de lembrar. Tanto pra ela quanto pra mim. Beijos de chocolate são os melhores. Pra elas. Beijo de melancia ainda está na frente. Simples e marcante. Como a fruta e a boca dela. Beijo gelado pode ser bom. Se o gelo não vier dela. Beijo de laranja é muito cítrico. Mulher deve ser cítrica. Mas só as vezes. Beijo bom é aquele que você não lembra o sabor. Mas não vê a hora de provar de novo...

claudio_beijo_mar

2 comentários:

Me paga um drink que eu falo. disse...

Post, estou comentando em homenagem a você. Ninguém te comentou e você foi tão bonitinho. Não se preocupe, eu gostei de você tá.

Beijo, me liga rsss

calenza disse...

hahahhahahhahahhahha
bja