segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ferrari

Ele: - Ontem vi um video na internet que uma mulher comeu uma aranha gigante, pra ganhar uma ferrari.. tá loco
Ela - Ah não. eu não teria coragem de fazer isso..
Ele - Ah, eu faria sim..é uma Ferrari né.
Ela - Ah não.. não vale a pena..
Ele - Vale sim. Uma Ferrari você tá com a vida ganha
Ela - Não sei se vale a pena não.. o custo de manutenção de uma Ferrari deve ser muito alto..
Ele - (silêncio e riso interno..)


Claudio_ao_mar_ainda em silêncio pensativo

5 comentários:

Carol disse...

vc lê pensamentos? rsss
o q foi isso????hahaha
Bjs

Me paga um drink que eu falo. disse...

leio...
bj rs

Carol disse...

então, no q estou pensando agora? Ahn?
Bjs

Me paga um drink que eu falo. disse...

proibido eu escrever aqui. impróprio para os leitores hehe.
bjs

Carol disse...

resposta errada... logo vi q vc mentia sobre isso... hahaha
bjs