sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

quinta, 16h37min

Ela me ligou chorando porque o chefe dela é um imbecil megalomaníaco incompetente e covarde filho duma puta, foi isso que ela disse em meio a soluços. Eu falei pra ela respirar quando entrou alguém no banheiro, ela me ligou do banheiro porque ninguém gosta de chorar em público, só ator de quinta categoria. Eu não caí na besteira de repetir eu falei pra você sair daí, porque isso seria covardia de minha parte. No lugar disso eu falei que a buscaria no trabalho e a levaria pra jantar naquele lugar que a gente tinha visto de carro no sábado passado. Ela disse que tava feia, toda borrada, com a cara inchada com vergonha de voltar lá. Eu mandei ela furar o pneu do carro do chefe dela porque eu sabia que isso a faria rir. E ela riu limpando a maquiagem do olho, bem que ele merecia, aquele cocozão, foi o que ela disse, quando ela vai acalmando faz xingamentos infantis, eu achei graça, falei mais umas bobagens pra a fazer rir mais um pouco e em seguida liguei pro restaurante pra fazer a reserva porque eu sabia que isso a faria sorrir...

calenza

6 comentários:

Genha disse...

ta apaixonadoooo, ta apaixonadooo, ta apaixonadooo!!!!

calenza disse...

as pessoas esquecem que eu minto... ou eu estou apaixonado e estou mentindo agora, pqp e agora?
bja bja

Carol disse...

Eu acho q vc mente até qd diz a verdade...ui!
Bjsssss

calenza disse...

obrigado, carol.
um bja

Unknown disse...

ai ai....
apaixonante

calenza disse...

obrigado cristiane,
é o que dizem...
bja