quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eu conto de fadas

Quando acordou do lado dela, sentiu vontade de cubri-la com o lençol e com seu abraço quente. Ela tinha os olhos levemente fechados e a boca seca e parada. Era uma princesa dormindo, com os cabelos distribuídos pelo travesseiro e invadindo o seu lado.Ficou feliz de estar ali do lado esquerdo da cama. Apoiou-se sobre os cotovelos e ficou parado reparando no rosto da princesa, decidindo adiar o beijo despertador...


Dom, Claudio_maires, das terras das montanhas

4 comentários:

Unknown disse...

... e ele não teve coragem de desperta-la. Quis eternizar aquele momento, aproveitou ao máximo o privilegio de olha-la sem que ela lhe dissesse: - Para de me olhar, me deixa envergonhada.
Olhar para ela era hipinótico.

Me paga um drink que eu falo. disse...

Cris, Tá pegando o espírito da coisa... hehe
bjo.

Coisas disse...

Podemos digitar a quatro maos.....
:-)
o que me diz?

Me paga um drink que eu falo. disse...

Pode ser. Você cuida da parte esquerda do teclado? rs

bjo.