quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cheers

A bebida deixa ela mais solta. Falando mais e pensando menos. Pensando menos no que vai falar. Falando mais sobre o que tá pensando. Agindo mais do que pensando. Falando menos quando quer agir. Agindo e falando ao mesmo tempo. Ela fica mais contente e social. O cabelo se solta e a boca fica úmida. A pele mais corada e olho mais brilhante. O corpo mais próximo que o habitual. E o sorriso mais frequente que o normal. Quando ela bebe eu me apaixono. Vejo através dela. Como numa taça de cristal, loca pra ser tomada. Um brinde!


Claudio_ao_mar_tomava_uma

10 comentários:

Carol disse...

Adorei!!!!
Muito bom!
Bjs

calenza disse...

bom texto. muito ritmo!
bja

Digo que te amo... Mas só depois de um mojito! disse...

idem!

Ótimo trocadilho com seu nome..

Me paga um drink que eu falo. disse...

È porque tô de ressaca. Veio assim na cabeça.Insconsciente.

bj , valeu.

On The Rocs disse...

Nada como se identificar com posts relacionados à bebiba e ao que a bebida faz a com a gente depois do que a gente faz com a bebida...

ParáRaio_de_Maluco disse...

Eu tenho um ídolo! Parabéns! Está concorrendo a melhor post de 2009 na categoria "Eu presto atenção em você gata!". Te respeito mestre.

Unknown disse...

Aplaudo-o de pé!
Ótimo texto!
Salvei em meu computador pra ler sempre e mandei pra muitas amigas minhas (com a fonte do blog, claro!)
Tá de parabéns!

Me paga um drink que eu falo. disse...

Obrigado Aussie. Realmente um dos comentários mais emocionantes que já li aqui no blog. Te amo. Pronto falei. hehe. bjs. continue acessando.

Nanzica. disse...

PERFEITO!

Dju disse...

Que inspiração mazinho,adorei a parte da taça de cristal!!