quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Danger

Muito cuidado com:

• Garotas que dizem que não comem carne. Mas de vez em quando saboreiam um peito de frango porque é "carne branca". (qualquer dia ela diz que anda com uma faca porque é "arma branca")

• Fala que adora o próprio cabelo. Mas quando chove se stressa e sai de capuz.

• Diz que não gosta de beber muito. Mas fica bêbada com 2 brejas

• Sempre leva um pacote de incenso na mochila

• Já leu o Ampanhador no Campo de Centeio mais de 3 vezes

• Usa um palavrão como ponto final de frase

Se encontrar uma pela frente, atravesse a rua ou case com ela.


Claudiomar_tá_inventando_cada_texto.

4 comentários:

Nanzica. disse...

Eu não como carne; adoro meu cabelo; também falo que não bebo, mas acabo bebendo mais que todo mundo...adoro incenso, e palavrão não é ponto porra, é vírgula. Só não li o livro.
Devo ter medo de mim mesma?

ParáRaio_de_Maluco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Moralles disse...

Mandou bem.
"Já leu o Ampanhador no Campo de Centeio mais de 3 vezes" foi a gota.

Me paga um drink que eu falo. disse...

Nanzica. Vamo casar? rs

beijo valeu.