sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

nos degraus da porta da cozinha

Eles foram morar no avesso porque ninguém tem coragem de olhar o interior. Ele que estava enchendo o pneu da bicicleta parou e olhou para ver que ela tinha fechado o livro. Acaba assim? Acaba, não é lindo? É bonito, mas não acho que eles vão viver para sempre um dentro do outro. Mas isso importa? Ela tirando o cabelo da boca diz que não importa se se anda para sempre lado a lado porque o descompasso faz parte do caminho, a feiúra também tem sua beleza e é isso que é o avesso. Ele senta entre as pernas dela e diz olhando para a árvore de copa gigante abre a boca que eu vou mudar pra dentro de você.

calenza

15 comentários:

angelica duarte disse...

foi assim que ele derreteu no céu da boca dela?

calenza disse...

oh yeah, no meio das nuvens de algodão doce.
bja

ParáRaio_de_Maluco disse...

Achei o blog de vocês hoje. Totalmente excelente! Se quiserem dar umas risadas passem no nosso: http://etudomuitohumilhante.blogspot.com

calenza disse...

valeu cara
abraca

Ela disse...

Não se trata de comentário com intuito publicitário.
Ao contrário, é um comentário agradecimento. Ler os textos aqui me deu saudade/vontade de escrever... Como (quase) sempre cedo às minhas vontades, criei um (novo) blog!
;)


http://elaeomundodela.blogspot.com/

On The Rocs disse...

Sou obrigada a concordar com o Pará, esse blog é totalmente um espetáculo. Simplesmente sensacional. Se eu não fosse gorda, meu olho direito não estivesse irritado tipo Rocky,o Lutador e eu não estivesse com preguiça de tomar pé na bunda em 2009, eu dava em cima de você, com a mais absoluta certeza, calenza. Respeito você e demais co-autores, de qualquer modo, para todo sempre.

calenza disse...

meninas ela e rocs,
eu li o blog e vcs e já sei do juliano, do caio e do cara que liga...

preguiça de tomar pé na bunda em 2009 é ótimo, eu gosto dessa.

pubicitário somos todos.

se quiserem tem comunidade no orkut e no twitter
bja bja

ParáRaio_de_Maluco disse...

Calenza, não achei o twitter para seguir vocês. Se quiser também pode nos prestigiar através do nosso Humilhômetro. Abraços

calenza disse...

oi rodrigo

http://twitter.com/pegarsobrio

and

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=56047717

Simone Iwasso disse...

genial esse blog!
hahahahah

to me divertindo aqui...

renatasakai disse...

gu!! enfim a glória

Silvinha disse...

gustavo, está claro como água: é da bela vista para o mundo!
'vira na brigadeiro' será a frase que toda mulher vai querer a honra de ouvir em 2009!

calenza disse...

muito obrigado gente
agora só falta eu adotar uma child da áfrica...

vira na brigadeiro será expressao, hein...

bja bja bja

Silvia ♥ disse...

É tudo tem sua beleza e avesso...
olhar interior...

bonito!bjs

calenza disse...

obrigado Silvia M.
bja