segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cenas

Deitados na cama os dois olham pra cima. Se vêem no espelho e conversam através dele.
- Foi muito bom. A gente parece que estava fazendo em câmera lenta. Essa música que você colocou então... deu todo o clima
- Bom né. Sempre bom com música, você fica com a impressão que está num clipe.
- Nossa. Muito. Essa música bombando. Nossos corpos suados fazendo amor. Só faltou chover um pouco do teto. Me senti na rave do filme Matrix..
- Que referência hein. Devia ter posto um jazz então..
- Ih. Você não gosta do filme?
- Acho legal... não gostei da comparação. Muito óbvia. Não teria usado ela...
- Você não gosta de ser o Neo?
- Não é isso.. achei meio óbvia. Só isso.. mas deixa pra lá.
- É nada. Eu acho uma cena muito sexy. Envolvente. Me dá muito tesão.
- Hum..
Nisso o telefone toca. A garota atende. Fica 5 minutos e desliga. Ele pergunta.
- Quem era?
- Uma amiga minha..
- Fala pra ela vir aqui então.
- Tá loco? Que história é essa.
- É que me lembrei de um filme. Vanilla Sky
- Odeio quando você é óbvio de propósito..


Claudiomarketing_adoro_filme_óbvio

4 comentários:

ParáRaio_de_Maluco disse...

Esse negócio de trilha sonora nem sempre é uma boa. Certa vez, deixamos um Cd emprestado rolando e em determinado momento ouvi: Vem meu John Travolta!

Me paga um drink que eu falo. disse...

Essa hora você tem que entrar no personagem. Rs. No bom sentido hehe.

abraço

Genha disse...

hahaha
Mto bom.

.Intense. disse...

"Vem meu John Travolta"

oO

[ hauhauahuahuahuh... ]


VEM, MEU NEO!

oO

¬¬