quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Inversão

- Ei. Olha aquele cara no balcão. Nossa..
- É eu conheço. É o Marcos. Bonito né?
- Muito..
- É, também acho.
- Você já ficou com ele?
- Já
- Nossa, e aí.. curtiu?
- Demais.. beija bem, carinhoso. Tem a pegada, sabe?
- Mas e aí. ficou uma vez só..?
- Sim
- Não entendo. Vai lá. Engata um assunto
- Melhor não, deixa ele lá.
- Por que?
- Ah, ele é bonito, carinhoso, bem sucedido, tem uma pegada boa, uma ótima quimica,
inteligente, adora conversar, entende de vinho, cheiroso, pratica esportes, entende de mulheres, educado e de uma ótima família.
- Ah, tá.. melhor não ir mesmo. Fica aqui.
- É.. vou atrás do Fábio ali. Ele tá ficando barrigudinho...


Claudio_mar sabe que o bom as vezes é o ruim

3 comentários:

On The Rocs disse...

Pelo que me consta, excelente...

Juma disse...

Vc só escreveu isso pq ta ficando barrigudo....rs

Me paga um drink que eu falo. disse...

Nada. Tô em plena forma.
Eu sou o outro cara. rs

bjs.