quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

no papel

Hoje não vou escrever, mas se fosse seria golden slumbers, mas o paul já escreveu. Se fosse seria I’m thru with love, mas o cole porter já escreveu. Futuros amantes, mas o chico já escreveu, venus as a boy, mas a bjork já escreveu. Hoje eu não vou escrever, mas se tivessse com vontade rabiscaria You've Got Her in Your Pocket, mas o jack white já fez isso. Se fosse, talvez tentaria the universal, mas o albarn já fez isso, orphans, mas o beck já o fez. Ah, quer saber? Hoje não vou escrever...

calenza

19 comentários:

On The Rocs disse...

E ainda gosta de Chico e Cole Porter...

calenza disse...

sim, eu gosta
vc já viu de-lovely - vida e amores de cole porter?
é bem legal
bja

On The Rocs disse...

Vi, mas faz tempo. Cresci ouvindo muito, assistindo musicais antigos e coisas do gênero, porque meu pai adora. Dai minha mania de achar que nasci totalmente na época errada. Ou não. E tem o Chico, um dos preferidos da geração mais nova da família (no caso, eu e meus irmãos). Dai minha mania de achar que nasci na época errada, mas foi por pouco. Ou não.

Me paga um drink que eu falo. disse...

Rocs, assim como você também faço parte do blog Mini-teorias. Who are you?

abs.

Sara disse...

Minha amiga me apresentou este blog. AMEI!

On The Rocs disse...

Eu? Me paga um drink que eu falo...to brincando, sou so uma humilde fã do que vcs escrevem...mas aceito um drink de qq modo

calenza disse...

nossa ta todo mundo aqui, risos.
sara, você pegaria esse blog sóbria?
bja

ParáRaio_de_Maluco disse...

Isso aqui está virando um boteco virtual. Daqui a pouco a pegação vai começar a rolar solta. Tudo depende do primeiro drink.

Silvinha disse...

bora pro bar, então?

Me paga um drink que eu falo. disse...

Pessoal , o intuíto do blog é fazer com que todos pensem a respeito das relações homem/mulher, diante de uma sociedade carente de relações verdadeiras e sinceras.

Brincadeira ehhee. vamo pro bar entao..!!

On The Rocs disse...

Sabia que vcs não iam me decepcionar...to esperando dia, hora e logradouro do boteco

ParáRaio_de_Maluco disse...

Isso tudo é muito injusto. Estou no Pará em tarefa ardua e secreta. Não poderei comparecer e eu que dei a idéia. É tudo muito humilhente mesmo...
Acho que podiamos escrever um manual da tarefa rosa e da tarefa azul. Homens e mulheres precisam reencontrar seus papeis para as relações voltarem a funcionar. Afinal homens sempre vão gostar mais de carros e mulheres mais de sapatos. Vejam minha teoria sobre isso no http://agenteviveevoce.blogspot.com, até indexei a Mulher cuti-cuti para facilitar.

On The Rocs disse...

Certeza, Paraense, Tarefas Rosa e Tarefas Azuis. Adoro. E queria muito dar só uma matadinha naquela desequilibarada que queimou o soutien. Onde é que ela estava com a cabeça?
Fora isso, Pará, já te disse: a vida não presta.

Lauro disse...

Se eu fosse comentar alguma coisa no seu blog diria que 'O meu amor', do Chico, é fodapracarai. Mas não vou comentar nada, hj é sabadão. Vamo pro boteco!

Silvia ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia ♥ disse...

Muito bom Calenza...
Tb gosto de Bjork e adoroooooooo Chico!pena que a música Silvia não é das melhores hehehe...Mas em compensação Beatriz é linda d+,olhos nos olhos,futuros amantes,valsinha...enfim adoro C.Buarque.

bjs

calenza disse...

valeu silvia
bja

Pri em York disse...

what a beautiful way to show your love!
amei.

calenza disse...

valeu pri.
panic nation, que coissa hein...
bja