segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Trocando

- Você gosta mesmo de mim?
- Lógico que sim Roberta.. já te falei isso..
- Falar é fácil.. esse tipo de coisa a gente prova..no dia a dia..
- Ah, tá.. lá vem o blá,blá,blá.. minha palavra não basta?
- No, it´s not enough..
- Quê enofe o quê! Você precisa é confiar mais em mim..
- Quando eu descobrir que realmente você gosta de mim, eu confio..
- ai..
- É sério isso.
- Mulher precisa sempre de provas concretas? Achei que vocês fossem mais emocionais. Não é o homem que é racional?
- Não em 2009..
- Esse mundo tá perdido viu..
- Tá nada. Agora que tá ficando bom. Viva a racionalidade..
- Vou pôr isso no meu diário.
- ai...

Claudiomar_viu tudo mudar

4 comentários:

Digo que te amo... Mas só depois de um mojito! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Digo que te amo... Mas só depois de um mojito! disse...

O nome do blog me deixou louca... gostei mesmo!
Post mt bons, demorei para parar de ler!

Me paga um drink que eu falo. disse...

Obrigado moça.. que bom que gostou. Até porque seu nick é o contrário do nosso hehe.

beijão.

Digo que te amo... Mas só depois de um mojito! disse...

É verdade... mas "quero te pegar sóbrio" é bem mais sincero. Um caso a se pensar!
Ganharam um leitora.
beijos