segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bolo

Ela faz aniversário. Está ficando mais. Mais cerebrau e menos corporal. Com mais corpo, mas usando involuntariamente. Bem mais interessante. Cansada de várias coisas. Descobrindo outras tantas. Ela completa mais um ano. Ela fica 12 meses mais experiente. Com mais histórias pra contar. Aumenta o repertório e as referências. Talvez erre menos por já saber o final. Talvez erre mais por acreditar que pode mudar. O aniversário de uma mulher é uma recarga a ela própria. É uma injeção de conteúdo. Uma evolução natural, pontual e magnífica.

Já o aniversário do homem, bom deixa pra lá..


Claudio_ao_mar_e_ficando_mais_velho

7 comentários:

calenza disse...

parabéns teu puto
bja

Tiago Moralles disse...

Opa, parabéns então.

Sujeito Oculto disse...

Adoramos o seu blog! Parabéns. Realmente muito bom...
-> vireoverso.blogspot.com
-> pensadoraincubada.blogspot.com
beijos

Silvia ♥ disse...

2 de fevereiro dia do Mar,dia de Iemanjá...
Parabéns!!!
Acho que o mesmo que escreveu sobre a mulher,se aplica ao homem támbém.
Bjs

Me paga um drink que eu falo. disse...

Sim. Nasci no dia dela, talvez por isso o inexplicável mar no meu nome.
bjos.

Silvinha disse...

claudiold-mar,
eu nao sei se vc tá ficando mais velho e melhor (como todo bom vinho e todo bom homem).
mas seus textos estao cada dia mais legais.
parabens! pelos textos e pelo aniversario.

Me paga um drink que eu falo. disse...

Brigado silvinhaaa.. Espero se um vinho sim. Um Cabernet chileno já tá bom.

hehe bjo.