quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

se eu fosse você

as mulheres menstruam e os homens chapam. Que frase burra e mais machista, disse ela largando a revista. Eu sei tava só mexendo com as palavras. Ela balança a cabeça negativamente e ele pensa em falar você deve estar naqueles dias, mas desiste pelo bem das palavras e diz tem dias que as mulheres chapam e os homens menstruam. Aff. Ele dá um grito ela grita você ta sangrando, meu deus meu amor. Ele morre de rir e diz ser sangue cênico. Filho da puta, você quase me matou de susto. Ele diz, vamos tomar banho que eu quero te fazer massagem nas costas com água quente. Ela parada na frente dele com o vestido largo larga um sorriso e o vestido no chão.

calenza

2 comentários:

Silvinha disse...

boa, calenza! muito boa. adoro seus posts que falam muito mais do que as palavras sozinhas.

calenza disse...

valeu silvinha
bja bja