segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Uma história real

Eu tenho uns 7 anos, estudo num colégio de freiras chamado instituto de educação nossa senhora medianeira. pulo uma linha, coloco dois dedos no canto da folha almaço pra fazer o parágrafo e começo a copiar o que a professora escreve no quadro. Acontece que sou louco pela dani, uma lourinha linda de amigas tão bonitas quanto. Tô copiando e matéria, olhando pra dani. Ficando vermelho coitado, 7 anos... copio o quadro todo. A professora apaga a lousa e eu, num impulso não sei de onde, apago tudo que copiei. Não sei o que fazer, bate um desespero. Fico mais vermelho na escala pantone. Olho pra dani que está rindo da minha cara com as amigas apontando pra mim, evidentemente rindo. Eu sempre tive jeito com as mulheres.

calenza

2 comentários:

www.cpnsp.com.br disse...

sussssspiro...
...
se eu fosse a dani eu ia gostar de você escondido.

calenza disse...

vc ta me xavecando silvia?
rssr
...
bja