segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Matemática

- Você mentiu sua idade né.
- Menti, tenho 28 e não 25, como eu disse.
- Nossa, você tá velhinho hein. Hehe Brincadeira.
- Não gostei. Você que é novinha. Tem 20 aninhos
- Ah pois é. Mas sou mulher. Isso equivale a uns 23 anos do homem. Ou mais...
- Ah, mas eu tô bem fisicamente. Aparento uns 24, 25.. no máximo.
- Isso é verdade.
- Faço academia todo dia
- Mais uma verdade
- Você precisa fazer academia. Tá meio paradona hein. Aparenta mais até...
- Ah, tudo bem. Eu ainda tenho 8 anos pra começar. E quando tiver 28, também vou ter corpinho de 24 e cabeça de 32
- ...mulher sempre leva vantagem

Claudiomar sempre gostou de Humanas

3 comentários:

Silvia ♥ disse...

Sempre mesmo,e com do tempo as vantagens só tendem a aumentar!A gravidade é mais cruel com os homens.rs!!!

Me paga um drink que eu falo. disse...

Gravidade é um ótima palavra pra isso.

Gravee!

hehe
bjss.

Silvinha disse...

pessoal, sinto muito, mas discordo de vocês dois!

creio que homens envelhecem como vinho e mulheres como uvas. infelizmente...

mas gostei do post. achei delicado da sua parte. hehehe