sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Essa faz meu gênero

eu tava no bar explicando que, no futuro, vou lançar a locadora de crianças porque ninguém quer ter filho mais. Funciona assim: você precisa duma criança dramática para um enterro, vai lá na local kids, lê a sinopse e escolha a sua. Se quiser passear no parque, alugue uma criança ação, ou uma comédia se quiser fazer bonito frente ao sexo oposto sei lá, são infinitos os gêneros criançais hoje em dia. Dae ela me pergunta tirando do azul (tradução literal de out of the blue, esses caras que dão nome pra filme são uma merda*) se se ela quiser ter um filho pode comprar na submarino ou deve partir pra uma produção cinema novo (uma câmera na mão e uma idéia na cabeça). eu a alerto contra os perigos dos trocadilhos que ela sustenta e a garota sorri dizendo que quer escrever um roteiro a quatro mãos...



calenza em * alto teor de piada interna

5 comentários:

Carol Godoy disse...

"ela faz cinema"

calenza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
calenza disse...

pois é carol...
inclusive vc ler isso aqui dum outro blog meu
www.ohmenageatrois.blogspot.com
calenza

mélis disse...

ô môishca! eu nem sou de comentar..mas "tirando do azul" foi tão bonitinho! esses caras...
:D
Melissa ( acredita? hahaha )

calenza disse...

olá melis,
valeu...
acredito
calenza