quarta-feira, 15 de outubro de 2008

7 de paus

ela tatuou o 7 de copas bem pequeno no pulso e me mostrou na fila do banheiro do bar. fingi que não gostei para ver a reação dela e sentei à minha mesa. Dae ela veio toda miami ink me falar o que o 7 significava para ela. Pedi pra me mostrar de novo, disse ah, tá até bonitinha. Ela voltou com o papo dos 7. eu disse, é um bom filme, o seven. Ela me deu um tapa. Eu disse faltam 6. ela disse que eu não tinha mudado nada. Eu disse que era essa a nossa história. Ela disse que nossa história foi rápida, mas dava um filme. Eu falei que dava uma sinopse. A gente sorriu, se abraçou e eu falei pra ela no ouvido bem baixinho têm sinopses que contam o filme inteiro. Começo, meio e fim.

Calenza

8 comentários:

www.cpnsp.com.br disse...

opa, eu vi esse post nascer! adorei muito. incrivel a historia vc fez.
acho enorme sorte de quem tem acesso ao andar 8 e 1/2...
quando sair seu livro eu compro! bj.

calenza disse...

hahahaa silvia.
eu ja escrevi a do segredo da vitoria tb. nada como um bar apos o outro.
bj
calenza

Silvia ♥ disse...

Gostei dos seus textos.
Algumas sinopses são mais interessantes que um longa.

Ps:outra Silvia rs!!!bjs

calenza disse...

oi outra Silvia.
valeu mesmo.
eu sei muito bem disso, já fiz muita sinopse de filme num trampo antigo. vc não tem noção o que é ver um filme que não passaria nem no corujão e ter que fazer uma sinopse... rssr
mas brigadão
se tiver twitter tem perfil: pegarsobrio.

no orkut tem uma comunidade no meu perfil, gustavo calenza
valeu bjs

Unknown disse...

isso me lembra algo ahuhauhauhuahu

Silvia ♥ disse...

Nossa nem lembrava mais,medoooo do corujão...
Hahaha imagino como era,é por isso que as sinopses são interessantes,deve ser a vingança de quem escreveu,pra gente assistir tb...

Gostei do filme seven tb.
Tenho uma marca de nascença,com o formato de um
7,fiquei imaginando o significado da tatoo,pricipalmente vindo de mulher q na maioria das vezes cria teoria pra tudo nessa vida!!!

Não tenho twitter,entrei pra comunidade.
bom fds !bj

calenza disse...

marca no formato de 7...
calenza

Silvia ♥ disse...

(...)??? então ela diz:
Entregue um drink na mesa 7.

PS:100 alcool.

rs...