segunda-feira, 27 de outubro de 2008

despedida em br

nicolai se sentia engaiolado. após perder emprego de roteirista, nicolai se vê livre para voar e não pensa duas vezes; voa para belford roxo, sua cidade natal. Chegando lá, gasta uma fortuna em campari e aluga um quarto num hotel barato. Pensa ter uma alucinação quando vê elizabeth sapato – sua paixão da quinta série, que sonhava em ser artista do sapateado e acabou dançando em outras bandas - saindo dum quarto ao lado com a maquilagem gasta e o perfume barato misturado com um monte de coisas. chamou, beth sapato, correu um frio na espinha de beth que não ouvia esse nome desde o fim do colegial, virou-se com um sorriso borrado na face. Ele disse que aquele filme do tony ramos tinha uma menina baseada nela. Eles mataram 2 garrafas e meia de campari on the rocks e ele disse que sempre a amou. Ela disse que com amor é mais caro. ele disse que dinheiro não era problema, problema é acabar o gelo. Ficou um climão no quarto e ela começou a sapatear. Eles se amaram como não se ama mais. No dia seguinte ligou para seu agente que conhecia um jeito de fisgar um diretor novo chamado michel. Isso foi em 1995. duvida?

calenza

4 comentários:

Silvia ♥ disse...

Hahaha Despedida em Belford Roxo,é ótemo!!!espero que neste caso o autor da história não tenha se matado antes da estréia do filme!

Depois de 2 garrafas e meia de campari on the rocks,"o elixir do amor",qualquer um diz eu te amo,né,e se faltar gelo então,a probabilidade triplica junto com o efeito,deve ser por isso que em las vegas os casamentos são realizados de 5 em 5 minutos!!!
bjs

calenza disse...

hahah valeu silvia, essa era a piada.
bja

JUBA Spaziani disse...

Bem bolada, bem bolada....

calenza disse...

valeu juba
bja