quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nosso universo

Ela colocou the universal do blur no som e antes de virar pra mim dançou a introdução brincando com os pés, fingiu que voltaria pra mim e voltou dublando This is the next century Where the universals free You can find it anywhere deslizando o indicador onde o meu indicador tanto dança. E como ela cantava com as mãos. não podia me mover porque nosso universo se expandia rápido demais. Ela deslizava macia até mim e a sala ouvia Says tomorrows your lucky day Well, heres your lucky day. A gente pára a música no auge e volta pro começo quantas vezes dá na telha porque não tem pressa. How we like to sing along. This is the next century… every paper that you read… Yes, it really, really, really could happen… This is the next century…

Calenza just let them go

4 comentários:

Anônimo disse...

yeah, it really could happen and it´s foda pracaraleo!

calenza disse...

cara, botei essa música no ipod e surgiu a idéia. 5 vezes ouvindo na sequência tava pronto o texto. blur é phoda...
valeu
calenza

Carol Godoy disse...

"Come on, come on, come on... Get through it... Come on, come on, come on... Love's the greatest thing that we have"

calenza disse...

carol,
blur é phoda...
valeu
calenza

qq coisa tem comunidade no orkut e perfil no twitter (pegarsobrio)

bj