segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quero te pegar..

..quando você sorri de um jeito irônico. Quando seu sorriso é interno. Quando mostra conteúdo só em rir na hora que não deve. Quando ri quando ninguém ri. Acha graça numa coisa que ninguém acha. querotepegar..

Querotepegar quando olha tão direto que desvio meu olhar. Quando o olho brilha ao contar alguma coisa. E depois descubro que nada daquilo era verdade e ela só fazia mais uma piada. Adoro piadas.

Querotepegar quando sei que seu Ipod seria trocado pelo meu e eu nem perceberia. quando o que você acorda ouvindo, eu ouço quando vou dormir. sua banda predileta tá entre as minhas 5 preferidas. Talvez entre as 10. Não porque seu gosto parece com o meu. Mas porque difere da maioria.

Querotepegar quando você veste algo que só você poderia vestir. Se você não tivesse dentro da roupa saberia que é sua. Porque é única. E eu prefiria você sem a roupa.

Quando fala uma coisa que me deixa abismado. Que me faz pensar uns 2 minutos pra entender o que você quis dizer. O que você disse. e o que realmente quis dizer.

querotepegar quando só você sai bem na foto.Quando você odeia a foto que eu achei ótima. Quando adora a foto que eu saí mal.

querotepegar quando você bebe mais do que eu. E mesmo assim dirige o carro. mesmo eu estando sóbrio. pronto pra te pegar..

Claudio_ao_mar homenagem aos 8 mil acessos

8 comentários:

calenza disse...

teu melhor texto disparado, ta aprendendo...

Me paga um drink que eu falo. disse...

brigadu lindu.
rssss

mélis disse...

bah... mas é um romântico merrrmo.

tb gostei.

Silvia ♥ disse...

Deveras profundo e cristalino!

Bia disse...

Ui.Nem me lembro a ultima vez que fiquei sem palavras. Bom, muito bom.

Unknown disse...

Tinha que ser aquariano,nessa hora que eu vejo a diferença huahuahuaha

Me paga um drink que eu falo. disse...

Pessoal muito obrigado. Emocionante ter pessoas comentando seu texto. Uma sensação bem boa. Foi um momento de inspiração e felicidade pelos acessos do blog. Fase da vida favorável pra escrever hehe.

beijos gatas.
amo voces hehe

Clauberh Cantô disse...

É meu irmão gente!
Hehehehehe!