terça-feira, 28 de outubro de 2008

interurbano

Você já ta com saudade de mim?
Já, evidentemente. Quero recontar tuas pintas. Volta aqui já garota.
Mas eu acabei de chegar aqui.
eu sei, mas nossa cama ta muito grande. Vou dormir na sala porque acordei abraçado no seu travesseiro hoje.
Ah, que fofo.
Me diz uma coisa, que calcinha você ta usando?
Ah, gu, por que você sempre tem que estragar as coisas?
Porque eu te amo, dae estrago tudo...
Andou bebendo, né?
Como você sabe?
Você nunca fala eu te amo...

calenza

6 comentários:

Tiago Moralles disse...

Muito bom.

calenza disse...

valeu cara
abraça
calenza

Moni S. disse...

Parece minhas conversas com meu namorado...
[suspiros]

p.s.:tomei a liberdade de adicionar seu link ao meu blog...tem problema?

calenza disse...

oi c.l. tem problema não, a gente gosta e até suspira junto.

brigadão
bja
calenza

p.s.: se tiver twitter é pegarsobrio, no meu orkut tem a comunidade.

www.cpnsp.com.br disse...

e o cara se supera...
que bom saber que dentro deste corpo enfermo ainda bate um coração em chamas!
fez falta no bar. bjnho.

calenza disse...

valeu sil (amiga da pri)
cara, se eu ficar mais um mês doente assim juro que tomo remédio!
bja