sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Plano

Veio olhando como se quisesse alguma coisa. Do lado dela um outro cara.Não parava de falar um assunto chato. Ela com cara de me tira daqui. Eu com cara de salva-vidas. E o cara não parava de falar algum assunto chato. Ela um sorriso amarelo. Ele com cara de conquistador. Eu decidindo com que cara chegar.Aproximo-me. Digo um olá. Cumprimento mais ele do que ela. Foi esse o plano que decidi. Ela entendeu. Saiu de mansinho e foi buscar mais bebida. Ele parou o assunto. Não teve capacidade de entender o plano. Só parou o assunto porque não fazia mais sentido. Também foi buscar a mesma bebida. Ela já tinha buscado muito rápido. Já estava voltando. Nem cruzou olhar com ele. Eu só esperei a conclusão do plano. Minha parte tava feita. Ela ofereceu bebida do seu copo. Ao contrário dele eu não precisei buscar a minha.


Claudio_bar

Um comentário:

Unknown disse...

huahuahuhuah intendiiiiiiii!!!!!