segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CarpeDiem

Renata diz: Vamo embora?
Rodrigo: Quê?
Renata: Vamo sair agora a tarde do trampo.Vamos aproveitar essa tarde de sol?
Rodrigo: Vamo. Mas o que eu vou dizer aqui?
Renata: Sei lá. Se vira. Você é homem. Tem desculpa pra tudo
Rodrigo: Engraçadinha.. bom, então vou falar que vou ao dentista
Renata: Não, isso eu já vou falar..
Rodrigo: Ué, qual o problema?
Renata: Inventa outra. Seja original. Sei lá. inventa. Tô te chamando pra sair comigo agora a tarde pegar sol. Depois quem sabe pegar um ar condicionado, só a gente...
Rodrigo: Quê??
Renata: Nossa, você é lerdo. Inventa logo alguma coisa e vamos..
Rodrigo: Hum. será?
Renata: Nossa. Tô perdendo a vontade já..
Rodrigo: Sei lá.. não estou conseguindo pensar em nada..
Renata: Deixa pra lá...
Rodrigo: Hum. Vou dizer então que saí mais cedo porque precisa me preparar pra reunião de amanhã. Daí amanha chego mais cedo...
Renata: ai.. ai.. tsc..
Rodrigo: Quê?
Renata is offline
Douglas, se aproxima.
- E aí rodrigão.. que cara é essa?
- Sei lá.. me fala uma coisa.. como tá o tempo lá fora?
- Chovendo
- ah... droga...


Claudio_tempo_ - wake up

-

3 comentários:

Silvia ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia ♥ disse...

Lady Murphy n°1.334.533!!!!

mélis disse...

ê claudinelson!
tem gente que promete post bêbado no bar e não cumpre. hunf.
assinado: a amiga do rodo de ouro