sexta-feira, 11 de julho de 2008

Play/Pause

msn aberto. Ele foi direto na luisa.
Ele: oi.
Ela:oi.
Ele: meu horóscopo mandou eu dormir de conchinha hoje.
Ela: qual é seu horóscopo?
Ele: tenho o pior de libra e o pior de escorpião.
Ela: mas só isso mesmo.
Ele: claro
Ela: assim eu topo. To sem libido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele: eu te empresto um pouco da minha, se quiser, evidentemente...
Ela:rssrrssr, nao!
Ele: ok, baby. me contento com a conchinha por enqto
ela: eba. podemos assistir filminhoi depois
ela: bjoquitas.
Ele: já te falei que faço cinema?

Créditos finais

Calenza

2 comentários:

Pri Alves disse...

chavequinho hein ... mas é uma cantadinha q nunca ouvi. se for original, parabéns

calenza disse...

prix,

foi original sim. até porque xaveco repetido não tem graça nenhuma...
obrigado.

bj
calenza

ps.: tem comunidade no orkut (quero te pegar sobrio) e no twitter (pegarsobrio)