quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu sou o tipo de cara que você pegaria

Jessica andava com seu amigo Bil. Pararam num bar para tomar uma cerveja.
Jessica começa a se lamentar
- Nossa, saí com aquele Fabio de novo. Uma droga, o cara só fala da ex
- hum.. nossa.
- Da ex e do tricolor.. o tempo inteiro
- Hum.. (pensamento maquiavélico "bambi, ainda por cima")
- Nossa, e semana passada, aquele cara do lual na praia. Me ligou, só falou
besteira. O tempo todo. Só ligou pra falar do trabalho
- Vixe.
- Pelo menos não é que nem o cara q eu tava ficando do trampo. Aquele nem falava.
- hum
- "hum" que foi. fala alguma coisa.
- Nada, tava só pensando. Eu sou o tipo de cara que você ficaria. Só estou pensando
aqui se isso é ruim ou bom ....
- Quê??
- esquece...




Claudiomar (viajando.. rs)

2 comentários:

Genha disse...

hahahaha... Mto bom!

Me paga um drink que eu falo. disse...

Valeu genha. Não perca cenas do próximo capítulo hehe
besos