quarta-feira, 23 de julho de 2008

Msn

- Oi
- Oie
- Tudo?
- Tudo bem , mas quem é você?
- Peguei seu msn ontem naquele bar..
- Nossa, tudo bem. Mas não lembro , você tava de branco?
- Não, eu tava de vermelho... lembra?
- Vermelho.. Ahhh sim!!!
- Hum.. e aí...
- Vermelho e um boné né..?
- nops..
- Como não? Até te dei um selinho...
- Não, não foi em mim... você só me deu seu msn.. ali no caixa, na hora
de ir embora
- Hum.. ah tá lembrei no final já né.
- É..
- Você tava de preto??
- sim
- Ah, tá vendo, lembrei.. E aí..
- ...
- Quer marcar algo comigo, é isso?
- ...
- Lembro que eu adorei seu cabelo, meio moicano
- nao.. eu tenho o cabelo liso...
- Ahhh simmmm.. lembrei!!!
.....
(Rubens está offline)



Claudio_ao_mar (querendo praia)

3 comentários:

I´m Erica disse...

eu gosto do jeito que vc escreve. parece que gosta bastante de mulher.

Unknown disse...

Puts eu tambem to querendo praia

Me paga um drink que eu falo. disse...

valeu pelos comentários meninas.. inspiradores.

besos.