quarta-feira, 23 de julho de 2008

O segredo

Pinta a unha de vermelho que eu te conto um segredo. Joga um sorriso pra trás que eu te dou um doce. Abre a boca num bocejo e não descruze os braços menina, tampa essa boca não... Vamos descer a serra de carro com os teus pés pra fora que eu vou mais devagar. Na praia a gente fala menos. Deixa o melodia falar pela gente que o pôr do sol vai renovar, brilhar de novo o seu sorriso. Desliga esse ipod e vamos dar um mergulho. Na água tudo se desliga e liga de novo. Se cada piscada fosse um click, quantas fotos a gente teria?


Calenza

5 comentários:

Genha disse...

UAAAAAAAAAAU!!!
Tá apaixonado! Certeza!
:)

calenza disse...

risos...

calenza

Santini disse...

Esse Calenza é um cara muito sensível precisando de água salgada e fictoplanctons....

calenza disse...

sou é? certeza?
calenza

www.cpnsp.com.br disse...

bem dificil de dizer isso por causa da concorrencia interna. mas acho q esse e´ o meu post favorito.
vamos ver quanto dura esse lugar no ranking. quanta inspiracao nos reserva o futuro?