terça-feira, 15 de julho de 2008

E foi meio assim

Ele viu a menina de cabelo todo errado passar e jogou o cigarro fora. Quando ela passou ao seu lado ele bateu as mãos nos bolsos como se procurando o maço.
Você tem um cigarro?
Ela: eu vi você acender e jogar fora inteiro agora.
Ele riu desmascarado e disse que, quem não tem cão caça com gato.
Ela abriu a bolsa e sem olhar para ele: não gosto muito de bicho folgado.
Ele disse que não mordia.
Deu um cigarro para ele e: você já mandou duas bolas foras. Senta na minha mesa ali que eu já volto. No fundo eu acho que você não deve ser tão ruim quanto mostrou até agora.

Continua

Calenza

3 comentários:

C disse...

Estou gamada nos textos.

calenza disse...

oi c. santana,

brigadão!

agora tem comunidade no orkut (quero te pegar sóbrio) e perfil no twitter (pegarsobrio)

continue lendo e valeu.
bjs
calenza

ps.: meus pais moram em mogi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.