quinta-feira, 17 de julho de 2008

Muita informação ao mesmo tempo

Renato é o seguinte meu filho.

Você acaba de receber um aumento de 200%.

- Sério?
- Sério. E tem mais. Aquela gostosa da recepção tá afim de você, sua mãe ligou porque seu carro foi roubado, tem uma proposta de trampo la na Holanda.

- Quê?

- Ah, e eu vi sua ex. Ela tá namorando uma mina muito gata.
Ah e você não sabe. O Otávio morreu.. que foda..

- Hum?

- Ah. A empresa tá se mudando daqui. Tá indo lá pro interior. Você tem que ir junto.
Por falar nisso, marquei com aquelas duas gostosas que a gente conheceu no bar. que moravam em Campinas. Lembra?

- é.. lembro.

- Marquei com elas hoje a noite. A mina tá muito afim de ir pro Motel com você. E vão mais duas amigas...Vamo??

- Pera... que ainda tô na informação do carro roubado...

- Vamo embora. vamo no meu carro...


Claudiomar andrade (se afogando nas notícias)

2 comentários:

Bia disse...

Sabiam que preciso trabalhar?
Não posso ficar esperando textos novos pra começar ou terminar meus dias...(Porque eu perguntei no plural? Se nem sei quantos -alter-egos e amigos imaginários- escrevem aqui, além do assumido descabelado?).
Odeio ser tiete...
Bj,
Bia (ok, eu admito, que não coloquei comentário no outro texto, só pra não dizerem que faço(ou vejo) tudo que meu namorado faz...rs

Me paga um drink que eu falo. disse...

Oi Bia. Que bom que vc tá virando uma "tiete" hehehe. Entra na comunidade quero te pegar sóbrio no Orkut. Você poderá conhecer os dois loucos que escrevem esses textos.

bjs. bom trabalho
rs..