segunda-feira, 17 de novembro de 2008

voltas

ela respondeu, ele me dá voltas, de tanto rodopiar, fico zonza. Que quando dançamos na cozinha o vinho sobe mais rápido, dae eu fico zonza. Eu peço jamie cullum, ele põe nina e eu fico zonza. ele parece um espiral que está sempre a um passo a minha frente. seu beijo começa um pouco antes a acaba logo após a curva, que eu me curvo quando ele me beija todos os lábios. E ele que sempre vai embora antes que eu peça que ele fique mais e eu me enrolo toda na minha toalha. meu cabelo eu peiteio devagar porque é tudo um ciclo solto, a gente nunca sabe o que vai vir, mas vive com uma sensação eterna de déjà vu, mas nunca é igual, sei lá, acho que tô ficando velha...

calenza

4 comentários:

Me paga um drink que eu falo. disse...

ótimo texto. Tá aprendendo...

beijo pra você.

calenza disse...

valeu peixe
bja

Silvinha disse...

experimentando, hein, calenza?

tá impossível esse menino, gente!

ai, ai, ai, esses amigos da pri são mesmo incríveis, né?

calenza disse...

oi amiga da pri,
obrigad
bja