domingo, 16 de novembro de 2008

Constatação

Ela esfregava o oitavo copo. Agora só faltavam os talheres. Ela preferia lavar primeiro os copos, depois facas, depois garfos e por último os pratos. Reclamava o tempo todo. Ele não tava nem aí. Sentado na mesa de trás tomando cerveja. Ela fala:
- Nossa você mudou muito viu. Tava sempre feliz..rindo..
- É nada to igual. To sempre rindo sim. FAzendo piada junto com você...
- Mentira. Você é super sério comigo e com seus amigos fica rindo, brincando..
- Nada. c tá viajando.
- É sim. Desde que te conheci você é assim..
- iH, lá vem... falei já.. você tá viajando.
- Você tem que ver se você gosta mesmo de mim..
- Tá.. ainda to tentando descobrir.. já que te conheço faz 5 dias..

Claudiomar_anetodava_na_cidade

3 comentários:

Tiago Moralles disse...

Mulheres e seus problemas precoces hehe.

Pri Alves disse...

problemas precoces ?

sei não. tenho outra teoria, para as indagações dela, quanto a última pergunta ...

Me paga um drink que eu falo. disse...

oba, gerei uma polêmica hehe
bj e abraço