segunda-feira, 3 de novembro de 2008

desliga você

Eles tavam naquela fase termina-volta-te-amo-desliga-você-vai-se-foder. Ela disse na cara dele que o felipe tava de ideínha e ela não sabia como perdia tempo com ele, se o lipe é tão legal e dando sopa. Ele disse que o lipe era uma sopa de microondas de 60 calorias, só engana a fome. Ela ficou puta porque teve que engolir a verdade goela a baixo e porque sabia ser uma mulher cheia de fome. Ele sabia dar de comer a ela. Sabia que ela nunca ia pegar o tal do felipe, só tava falando pra encher o saco dele, mas ele não sentia nada ameaçado. Ela falou que leu em algum lugar que homens interessantes são aqueles que cedem ao mundo caótico das mulheres. Ele falou, liga pro felipe, usa meu celular que é pós pago, você nunca tem crédito.

calenza

10 comentários:

Unknown disse...

Másculo.

calenza disse...

hahahhahahahhahahahaha, másculo, hahahhahah.
bja

Carol disse...

Concordo com a Cristiane. Coisa de macho esse post... hahaha
bjs

calenza disse...

ah carol, desliga você...
bja

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

fase boa, gustavo! imaginei a vida inteira desses dois só nesse post, cara. gostei muito. bem muito.
e ainda fiquei pensando nesse papo do 'mundo caótico'. o cara chegou chegando e botou ordem! fase muito boa...

calenza disse...

valeu silvinha

Unknown disse...

Isso me lembra algo hauhua

calenza disse...

que medo que eu tenho de vc aline...
bja

Me paga um drink que eu falo. disse...

Isso se chama monopólio de comentários. rsssss