quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Percepção

- Você tá com aquele sutiã rosa hoje né?
- Quê?? Como conseguiu ver??
- Não vi.. consegui perceber na sua blusa. Fica esse formato aí..
- Como assim???
- É sério. Pelo formato que fica dá pra perceber...
- Nossa me sinto nua.
- Nada. E a calcinha aquela amarela.
- Como assim... vc viu né...
- Nada. Tem o volumezinho da florzinha da alça. Fica marcada na calça jeans..
- Tô abismada com isso. Não acredito..
- Ah, sou um cara atento vai. Não fica preocupada..
- Ih.. vamo embora vai.
- Vamo. Que hoje vamo dormir direto né. Dia ruim pra fazer outras coisas..
- O quê??? Tá marcando na calça??? ai meu deus..
- Não, não isso eu nem percebi..

Claudiomar_percebia_coisas

2 comentários:

mélis disse...

HAHAHAHA
QUE ÓTIMO!

Pri Alves disse...

ótimo mesmo... primeiro do "claud" (q pra mim é fake) que eu gosto. hahahaha