quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Escada

Ela na porta do prédio me esperando. De braços cruzados. O pézinho direito batendo no chão. E cabeça balançando uma cara negativa. Eu descendo as escadas olhava pra ela enquanto revezava com goladas na long neck. Respirei fundo e pensei . "Tá, e lá vamos nós". Cheguei perto dela e ela falou. "Você nao tem vergonha não??".
Eu pensei quem eu tinha matado, além daquela mosca no banheiro de manhã. Olhei pra ela. Respirei fundo de novo e falei "Oi?". Ela já emendou num tom de voz maior. "ai.. me poupe..". Pensei em sair dali mas tava esperando um táxi ainda....não consegui e tive que falar de novo. Agora pela boca. "E lá vamos nós ....". Enquanto ela retrucava pensei em como alguém ainda pode falar tanto batendo o pé ao mesmo tempo. Acho que só ela e o Hittler. E olha que bota era quase igual...


Continua.

Claudio_mu_dando_o_estilo

3 comentários:

Unknown disse...

uahuhuahuh adorei, eu tenho uma bota quase igual a do Hittler

Moni S. disse...

Muito bom!
Eu vi a cena acontecendo, tua cara, o pé dela!
hahahaha
Só não ia gostar se fosse comigo, claro!

Beijos.

Me paga um drink que eu falo. disse...

Aguardem que ainda vai continuar. ehhe
bjs..