quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Aposta

Os dois amigos olhavam pro casal ao lado. Um linda garota e um cara de cara estranha. Apostaram se os dois eram ou não namorados. Um achou que sim, outro deu certeza que não. começaram a prestar atenção pra ver se algo apontava uma direção. Conversam rindo muito, ele tentava segurar a mão dela. Ela só apoiava a mão na mesa. Nada que pudesse servir como prova. Continuaram observando. Ela tomava caipirinha, ele uma cerveja qualquer. Opa. Já pode ser um sinal. Uma garrafa de vinho pros dois apontava uma outra direção. Namorados bebem juntos coisas mais simples. Ou não. Ele levantou foi até o banheiro. Ela ficou supervisionando ele até o banheiro. Só no olhar. Ele voltou, deu um selinho nela. Nada até agora. Nada apontava. A aposta estava aberta.
Chega o garçom trazendo algo que parecia ser a conta. Os dois dão os goles finais na bebida. A dupla de apostadores já começa a perder a esperança do final da brincadeira.
O rapaz da garota pega a conta, abre. Analisa. Faz umas contas. Olha pra ela e diz.
- Deu 16 pra cada...


Claudio_humor_inspirado em "fatos reais"

9 comentários:

Silvinha disse...

hahhahahahaha. muito boa!

Me paga um drink que eu falo. disse...

brigado little silvia.
beijoss..

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moni S. disse...

hahahaha
mas não deu a resposta ainda, viu?

Me paga um drink que eu falo. disse...

eu sei. a idéia é essa.. cada um interpreta como quiser hehe

bjss..

Mamãe curiosa disse...

o gustavo não vai gostar nada desse elogio, mas seus posts são geniais

Me paga um drink que eu falo. disse...

Dalps,

Não ligue pros ciúmes dele. Ele não sabe o que faz... rs


bjs..

calenza disse...

dalps e claudiomiro
pra vcs só elogios...

claudiomiro
te falei que meu toque era de ouro.

Me paga um drink que eu falo. disse...

e ae calenza.. tinha até esquecido que você existia.. Tem escrito aí no blog?

hehe