segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Surgiu...

- AlÔ?
- Alô. E ae cara. Quanto tempo!
- E ae. Faz tempo mesmo. Fiquei sabendo até que você casou.
- Eu não. Tá doido.
- Ué, foi o que me falaram...
- Não, casar não. Só estou morando junto.
- Ah tá. Tem razão é diferente. Vocês ainda devem fazer sexo
- Não exagera cara, só estou dividindo meu apê por um tempo
- E chama isso do que?
- Ajuntamento.
- É, ajuntamento de um monte de coisa errada. Junta tudo e espalha no apê.
Escova, secadora, calcinha, brinco, meia, bobs, chinelo..
- Putz. Você não sabe. É muito bom cara..
- Quanto tempo já?
- Uns 5, 6 meses..
- hahaha
- Que foi?
- Nada...
- Ah cara, você tá enchendo o saco. Já basta a Lurdinha aqui
- Ahhhhhaaaaaa tá vendo!! Te peguei!!
- Que?
- Você casouuuu!!!!


Claudio mares (texto sem explicação.surgiu....)

Nenhum comentário: