segunda-feira, 29 de setembro de 2008

drogadita

E ela foi entrando na minha casa e sentou na cadeira verde emburrada. A cadeira tava emburrada? Boa, eu tava na cozinha pegando uma coca pra dar uma zerada e colou um cara sem noção nela. A música abaixou e ouvi da cozinha. Ae, você ta com uma cara de drogadita hoje e ainda riu, o retardado. A música voltou e não obtive a resposta dela. Fechei a geledeira, virei pra sala e dei de cara com ela. Voou coca pra tudo quanto é lado, mas eu só senti o braço gelado depois de decorar a cara da drogadita que não tava drogadita porra nenhuma. Ela me disse vermelha e meio molhada, desculpa hoje não é meu dia. Falei pra preencher espaço: nem o meu aliás que dia é hoje, pedi desculpa pela piada e ela mostrando 32 dentes naquela boca gigante pela coca, eu pela camiseta dela. 17 vezes apaixonado mostrei o banheiro e ela voltou depois com outra camiseta saída daquela bolsa imensa que a mulhereda ta usando. Dae, bolei um plano pra pegar o msn dela... msn sempre é importante. Se é! E ae, o que aconteceu, porra? Você fica dando volta. Calma porra, deixa eu molhar o bico aqui... Dae chegou o namorado, puta dum pangua...

Calenza

Nenhum comentário: