sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sentado eu vi

Sentado na calçada eu vi. Vi muitas mulheres. De todos os tipos. Algumas passaram confiança. Algumas me encantaram. Outras prefiro esquecer. Só prefiro. Esquecer é lembrar.Loira.Ruiva.Morena.Bonita.Inteligente.Calada. Falante. Algumas até demais. Outras de menos. Outras o suficiente. Eu prefiro essas. São suficientes na beleza. No gesto. Nas atitudes. No jeito de olhar. Se encaixam. Sentado na calçada eu vi. Algumas que passaram rapidamente. Outras que demoraram pra passar. Outras surgiram quando eu nao esperava. Na verdade devia estar esperando, senão não estava sentado. Vi tantas. Umas nem lembro. Outras passaram e nem percebi. Algumas eu queria que tivessem passado. Mas talvez pegaram uma outra rua. Hoje fico sentado de novo. Só observando. Espero aquelas interessantes. Não passaram muitas. Fico sentado aqui esperando. Observando. Procurando-as. Principalmente as suficientes.

Claudio)ao)mar (senta e espera)

2 comentários:

Unknown disse...

Amei.

Me paga um drink que eu falo. disse...

Brigado Aline. Esses comentários que fazem a gente continuar sempre escrevendo esse blog. Amei o seu comentário eheh

bj